Trabalho e diversão

sábado, 20 de agosto de 2011

algumas fotos do 15 anos de Dayane que fiz no mês de maio : convite, enfeite do salão...













Postado por joice sempre às 10:45 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2014 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2012 (8)
    • ►  outubro (8)
  • ▼  2011 (2)
    • ▼  agosto (1)
      • algumas fotos do 15 anos de Dayane que fiz no mês ...
    • ►  maio (1)

Quem sou eu

Minha foto
joice sempre
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."(CHICO XAVIER)
Ver meu perfil completo
Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.